segunda-feira, 6 de julho de 2009

4 . quadra 76 . maria josé bretas e gilberto de abreu


esse poema da maria josé bretas está no livro dela: 'a locação do imóvel', da coleção 'poesia orbital'. o primeiro cavaco é gravado acústico, o segundo vem com delay bem forte. a percussão do joão carlos foi gravada em duas sessões.

Um comentário:

  1. Gilberto,

    Surpresa e grata estou de ler minhas palavras de
    97 envoltas neste espaço muito inspirado e
    praticamente bordado em legítima língua portuguesa .Agradeço novamente sua generosidade
    de musicar-falar-sonorizar minha Quadra ------
    Como está a vida poética nesta tão diferente BH?
    Aqui no Espírito Santo (Guaraparí) onde moro a
    cidade não fala poesia escrita ,as experências
    são irrevogáveis,mudas ,marítimas.
    Gilberto,muito tempo hein? Desde Poesia Orbital! E os seus quadros? Gostei muito e
    principalmente todos do acervo dos Abreu...Olha
    parece um Naif ,mas urbano.Parece que a cor obedece os sentimentos.Ao mesmo tempo a forma
    só obedece a cor quando há um momento de isenção, de calma para que o pensamento esclareça o que estava oculto ...aonde? Sei lá! Gilberto estou falando dos seus quadros porque há um ano montamos uma loja (eu e o meu marido Lucio) de Arte e móveis de demolição-
    www.villaazul.com.br e quem sabe depois que os
    Espíritossantense começarem a comprar Arte!
    Enfim eu e o Lucio gostamos do seu trabalho ,faça um contato pelo email diga se
    todos os trabalhos que estão aqui estão aí na
    sua casa? Vamos ver como vai ser este verão aqui...Temos um restaurante na Praia do Morro que abrimos + ou menos cinco anos, o Le Cave
    que nos possibilita hoje criar esta loja com
    muito amor a arte etc. Agora,o trabalho de restaurante é bem intenso,principalmete agora em janeiro... Enfim...um abraço,um Volpi e
    novamente agradeço por ter minha¨¨ prosa¨neste
    seu espaço tão belo...
    Maria José Bretas,
    Guarapari,16 de dezembro

    ResponderExcluir