esse poema foi feito das anotações que fiz durante as etapas de realização da gravura homônoma que aqui ilustram o poema. a harmonia é composta de duas partes. a primeira é feita de um solo que é repetido em tons diferentes pelo segundo cavaco, na outra os cavacos fazem praticamente o mesmo desenho com timbres diferentes. na percussão os pratos do joão receberam um pouco de eletricidade. tudo isso vem guarnecido pelos teclados do fernando lopes (batata), com sua preciosa colaboração.
você pode baixar esse cd pro seu computador, é so clicar na imagem e seguir os procedimentos, ele está com o encarte tambem. mas se voce quiiser um original e recebê-lo no box com seu encarte de 16 pgs e capa tripla, em casa, é só depositar 20 reais na conta de luando rodrigues de abreu ; banco bradesco- agência 0465-0 conta n° 0526009-4 e entrar em contato com gilbertodeabreu@oi.com.br, para passar o endereço
-a gente anda tão envilecido que não merece participar do mundo do gilberto, mas quem entra nele, mesmo os cretinos, não sai impune. sua poesia brota tão pura que machuca. e às vezes machuca fundo. (wander piroli). - o beto traz para perto da gente a ligação do sonho com o real. liga o consciente ao inconsciente como quem abre uma janela e deixa entra o sol. (lô borges). - o surpreendente é o lirismo com que ele monta as suas cenas, os elementos-personagens e a ênfase no instante reflexivo que a experiência solicita. a graça das formas, as cores e desenhos positiva e anula o terror quanto ao desconhecido. (walter sebastião).
Nenhum comentário:
Postar um comentário