terça-feira, 7 de julho de 2009

capa do cd: joão, gilberto e clarisse

essa foto foi clicada por paulo laborne, no dia da desmontagem da minha primeira exposição em uma galeria, a 'geração visual - onde estão os passarinhos?', no iab mg, em 83. nessa primeira exposição eu mostrei, desde painéis como esse de fundo na foto, a esses objetos de cena com as crianças; josé rafael, tamira e luando, meus filhos com a míriam abreu, até a pequenos desenhos despretensiosos, feitos em mesas de bares. enquanto o paulão fotografava os quadros e eu e família desmontávamos a mostra, surgiu a idéia e a realização dessa foto. anos depois ela veio a cena como essa capa quando o tatta spalla olhando fotos me disse que ela dava uma bela capa, falei, - é essa! treis crianças representando o trio formado por joão carlos, gilberto de abreu e clarisse alvarenga, o joão, gilberto e clarisse. mais tarde, agora, já com outra formação se chama: cia joão gilberto e clarice, que termina as gravações do novo cd, o 'ao mais corajoso, o poeta'. desse cd já pode se conferidas algumas faixas aqui no poesia sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário