segunda-feira, 6 de julho de 2009

1 - clarice lispector, joão gilberto instrumental . gilberto de abreu

esse retrato da clarice lispector foi feito a grafite pelo grande artista e saudoso paulo martinez, especialmente para essa faixa do cd. a música é um instrumental da minha autoria, que ganhou um poema da joana guimarães, registrado também no cd, como encerramento na 'leitura' da obra. o som é executado por mim e pelo músico e parceiro tattá spalla. eu toco o cavaco base, e o cavaco solo usando uma distorção mais incrementada com outros efeitos, o tattá toca os dois violões, o da base e o tambem do solo. faço também os vocalises de fundo, onde me inspirei na hora de fazê-los em todas as informações e sensações que eu sentia a respeito de clarice lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário